Como Comprar

Criando seu Pedido
Atendemos pedidos pela internet e enviamos nossos produtos para todo Brasil, se quiser saber o valor do envio, por favor, nos mande um e-mail com o CEP de destino ou pode ser retirado em meu Atelier com hora marcada.

Como Comprar
Acesse nossa loja virtual, após a escolha do produto, cor e quantidade finalize.
Aguarde, entrarei em contato para passar o valor de envio PAC /SEDEX
Todas as lembrancinhas já incluem embalagem e/ou fita decorativa, cartãozinho de agradecimento com o nome do bebê.

Prazos
Nosso Atelier é especializado na criação e produção de peças exclusivas, e confeccionadas manualmente. Em função deste esmero, nosso prazo de entrega é de 30 dias a partir da definição do pedido (é contada a data de entrega a partir do pagamento do sinal)
Podendo ser antecipada a entrega, isso depende do produto, temos alguns produtos pronta entrega, para isso consulte-nos.

Pagamento
Ao fazer seu pedido pela loja virtual, você terá o nr. de pedido onde o mesmo poderá ser acompanhado e terá as seguintes informações como definição de envio, pagamento, envio do produto até a sua confirmação de entrega, e no final terá um espaço pra que possa fazer uma avaliação, um meio de estarmos atentos a opinião dos clientes para podermos estar sempre nos aperfeiçoando.
O pedido é iniciado após a compensação do primeiro pagamento. Para a sua conveniência, o pagamento poderá ser efetuados mediante depósito bancário/ DOC ou transferência em conta. (só trabalhamos com DEPOSITO EM CONTA)
*** 50% para o início da produção e *** 50% uma semana antes da remessa dos pedidos.
Para isso você receberá um e-mail pedindo o restante do pagamento, o envio do produto só será feito mediante pagamento integral.

IMPORTANTE
Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados durante o transporte e nem atrasos do Correios
Não deixe de nos consultar em caso de duvidas, estamos a disposição para atendê-los por e-mail helenita@lemesarte.com.br  ou telefone (11)3435-9770 (11) 6572-7747